InteroDH - WebSite - LogoCabeçalho.png
NOSSOS SERVIÇOS
InteroDH - WebSite - Icone - Serviços - Otimização de processos.png

OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS

Abordagem que visa maximizar a produtividade, reduzir custos, eliminar redundâncias e melhorar os resultados dos processos organizacionais,  através da revisão crítica e do aprimoramento contínuo dos métodos, procedimentos e fluxos de trabalho existentes.
Empresas que adotam uma abordagem de otimização de processos estão constantemente buscando maneiras de aperfeiçoar suas operações, adaptando-se a mudanças no ambiente de negócios e buscando inovações para manter-se competitivas

InteroDH - WebSite - Icone - Serviços - Estruturação de programa de excelência operacional.png

ESTRUTURAÇÃO DE PROGRAMA DE EXCELÊNCIA OPERACIONAL

Envolve a criação e implementação de um conjunto organizado de práticas, processos e princípios destinados a melhorar continuamente a eficiência, qualidade e desempenho operacional de uma empresa. 
Nosso suporte consiste no mapeamento e padronização dos processos, implementação de métricas e indicadores-chave de desempenho (KPIs), capacitações em métodos eficazes para identificar, analisar e resolver problemas e a promoção de uma mentalidade de melhoria contínua.

InteroDH - WebSite - Icone - Serviços - Estratégia e planejamento.png

ESTRATÉGIA E PLANEJAMENTO

Abordagem interativa e colaborativa com o cliente para facilitação do processo de planejamento, ajudando no desenvolvimento de suas próprias estratégias e desdobrá-la em metas chaves para cada nível da organização

InteroDH - WebSite - Icone - Serviços - Revisão de jornada do usuário.png

REVISÃO DE JORNADA DO USUÁRIO

Refere-se a prática do design ou revisão completa da experiência do usuário (UX) ao interagir com um produto, serviço ou sistema. Essa jornada do usuário descreve a série de etapas e interações que um usuário atravessa, desde o primeiro contato até a conclusão de um objetivo específico.